segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#Tutorial1:Rosto e cabeça

Oiss \o , o primero tuto do blog intaum pra começaah vai:




1-Pegue dois parentes e deitem ele um poco para os lado »/«
















2- Faça uma franja,bem solta msm








3- Termine a franja,nom precisa ser igual a minha,isso aew depende se vc kiser mt franjas faço como no modelo abaixo:









4-Pegue um parentes e vá duplicando como eu fiz abaixo,faça tipo um cabelo arrepiado saaks?














5-5° e ultimo passo termine um lado do cabelo,quando acabar vc pegue otro parentese e deita ele de cabeça pra baixo e faz um cablinho curto saaks?


Bom eh só isso e otra coisa:



EU VOLTAREI PRA TI PEGAHH .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário