1-Pegue dois parentes e deitem ele um poco para os lado »/«

2- Faça uma franja,bem solta msm

3- Termine a franja,nom precisa ser igual a minha,isso aew depende se vc kiser mt franjas faço como no modelo abaixo:

Bom eh só isso e otra coisa:

3- Termine a franja,nom precisa ser igual a minha,isso aew depende se vc kiser mt franjas faço como no modelo abaixo:

4-Pegue um parentes e vá duplicando como eu fiz abaixo,faça tipo um cabelo arrepiado saaks?
5-5° e ultimo passo termine um lado do cabelo,quando acabar vc pegue otro parentese e deita ele de cabeça pra baixo e faz um cablinho curto saaks?


Bom eh só isso e otra coisa:
EU VOLTAREI PRA TI PEGAHH .-.



Nenhum comentário:
Postar um comentário